Motivado por ciúmes, homem é procurado por tentativa de homicídio em Borba

Motivado por ciúmes, homem é procurado por tentativa de homicídio em Borba

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba (a 151 quilômetros de Manaus), divulga a imagem de Jones Campos Freitas, 51, conhecido como “Cego”, que está sendo procurado por homicídio qualificado tentado praticado contra um homem de idade não identificada. O crime ocorreu no dia 13 de março deste ano, naquele município.

Conforme o delegado Jorge Arcanjo, da 74ª DIP de Borba, na ocasião do crime, Jones foi ao encontro da vítima e efetuou um disparo de arma de fogo contra ele. A motivação teria sido o fato da vítima ter contado a esposa do autor sobre um relacionamento extraconjugal entre Jones e a ex-companheira do homem.

“Após o ocorrido, o autor se deslocou à sua residência e relatou à sua esposa o que teria acontecido. A mulher criticou a atitude do marido e ele a agrediu fisicamente e a ameaçou com uma arma”, relatou.

Quanto à mulher do infrator, o delegado esclareceu que ela solicitou uma medida protetiva, que foi deferida pela Justiça.

Disque-denúncia

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro do Jones Campos, que entre em contato pelo número 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, ressaltou o delegado.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *