Quadrilha especializada em roubos é presa na Zona Leste de Manaus

Quadrilha especializada em roubos é presa na Zona Leste de Manaus

Um adolescente foi apreendido durante a ação (Foto: Reprodução)

Uma quadrilha especializada em roubos foi presa na tarde desta terça-feira (12) após realizar uma sequência de ações criminosas na Zona Leste de Manaus. Os suspeitos teriam rendido um motorista na rua Menino de Jesus, comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira e estavam realizando diversos crimes na região. Um adolescente foi apreendido durante a ação.

De acordo com policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), o motorista foi abordado enquanto transitava pela área. O condutor foi obrigado a descer do veículo e um dos suspeitos fugiu com seu carro. O restante da quadrilha fugiu a pé do local. Câmeras de segurança flagraram o momento do roubo.

“Conseguimos tirar de circulação cinco indivíduos graças às denúncias da comunidade. Eles estavam cometendo roubos pela região leste da cidade e, durante a tarde, roubaram um veículo. Recebemos informações de que estavam invadindo várias casas, então organizamos um cerco e conseguimos capturá-los. Essa quadrilha estava rendendo vítimas e as obrigando a realizar transações via pix”, disse o Major da PM.

Durante a abordagem, foram apreendidas três armas de fogo, uma balança de precisão e uma grande quantidade de drogas. O grupo foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *