Mulher ateia fogo em namorado na avenida Maceió e tem prisão preventiva decretada

A mulher também foi atingida pelas chamas. Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Hilda Lavínia de Sales, 23, colocou fogo no próprio namorado, um empresário de 40 anos, por ciúme dele. O caso aconteceu na terça-feira (12), em frente a um bar na avenida Maceió, zona Centro-Sul de Manaus, e um vídeo que circula na internet mostra o momento da violência (veja abaixo).

O namorado foi identificado apenas como Carlos Augusto. Ele sofreu queimaduras de terceiro grau e continua internado em estado grave. A mulher também sofreu queimaduras leves nas mãos e na virilha, e já foi liberada de uma unidade hospitalar.

Hilda foi encaminhada ontem para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para aguardar a audiência de custódia, onde teve a prisão preventiva decretada.

Em depoimento à polícia, a mulher disse que, na noite do crime, ela e o namorado iriam oficializar o noivado. Mas, ela recebeu uma foto do namorado com a ex-mulher no bar, após ele ter dito que iria visitar o filho. Com ciúmes, ela solicitou um carro por aplicativo, comprou gasolina em um posto de combustíveis e foi até o bar.

Ao chegar, desceu do carro, foi em direção ao namorado, jogou gasolina e ateou fogo. Ela também foi atingida pelas chamas. Algumas pessoas testemunharam o crime.

Veja vídeo:

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *