Funcionários de obra ficam soterrados após deslizamento de terra no bairro Flores

Funcionários de obra ficam soterrados após deslizamento de terra no bairro Flores

A segunda vítima segue soterrada e está com auxílio de oxigênio (Foto: Reprodução)

Dois trabalhadores ficaram soterrados após um deslizamento de terra na manhã desta terça-feira (12) no bairro Flores, zona Centro-sul de Manaus. Uma das vítimas, identificada como Francisco Camilo de Souza, de 57 anos, foi resgatado pelos próprios moradores da área.

Funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) atuavam em um canteiro próximo ao local e se deslocaram para prestar auxílio. A segunda vítima segue soterrada e está com auxílio de oxigênio.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para fazer o resgate do trabalhador. A Prefeitura de Manaus, por meio de nota, informou que o caso ocorreu em uma obra particular.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), informa que a ocorrência no conjunto Duque de Caxias se deu em obra particular.

Acrescenta que não há funcionário da Seminf vitimado pelo soterramento. Esclarece que a equipe do Distrito de Obras da área atuava em canteiro próximo e foi acionado para auxiliar nas buscas.

Dadas as circunstâncias, a Defesa Civil do Município foi acionada e se desloca para atuar com suporte às vítimas. Equipes do SAMU também seguem no local para atender as vítimas.

Atualizaremos a nota conforme novas informações.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *