Dois homens são presos por violência doméstica durante Operação Átria

Dois homens são presos por violência doméstica durante Operação Átria

Nas últimas 24 horas, dois homens foram presos pelas Forças de Segurança do Amazonas, em casos distintos, pelos crimes de violência doméstica e estupro. As prisões foram registradas, em Manaus, na zona norte e no município de Lábrea (a 702 quilômetros da capital), respectivamente.

Em Manaus, a prisão foi efetuada por policiais militares da 27° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante a tarde de segunda-feira (11/03). O preso foi um homem, 32 anos, denunciado por suspeita de violência sexual contra sua ex-companheira. O crime e a prisão ocorreram no bairro Novo Aleixo, na zona norte da capital.

À polícia, a mulher informou que o suspeito invadiu a residência dela e em seguida praticou o crime. Após a denúncia, o suspeito foi preso em flagrante pelos policiais militares. O suspeito foi conduzido para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Interior

Em Lábrea, um homem de 19 anos foi preso, também na tarde desta segunda-feira (11/03), por policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). A prisão aconteceu logo após ser denunciado por violência doméstica, praticada contra sua ex-companheira.

Conforme a PMAM, por volta das 13h, a equipe recebeu uma denúncia feita pela própria vítima, informando que havia sido agredida fisicamente e ameaçada de morte, após retornar de uma consulta médica. Na denúncia, a vítima informou que o crime havia sido praticado pelo seu ex-companheiro.

Os policiais se deslocaram até o endereço informado, onde realizaram a abordagem do suspeito. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão devido às agressões contra a vítima.

O suspeito foi preso e encaminhado para o 6° Delegacia Interativa de Polícia Civil em Lábrea (DIPCL).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *