24/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Mulher dá a luz dentro de viatura no município de Manacapuru

Publicado em 11 de março, 2024

Mulher dá a luz dentro de viatura no município de Manacapuru

A mãe e a criança foram conduzidas à Maternidade Cecília Cabral (Foto: Divulgação)

Uma jovem, de 19 anos, deu a luz dentro de uma viatura na noite deste domingo (10), na rodovia Manoel Urbano, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). A gestante acionou os policiais após sentir as contrações que sinalizavam a chegada do bebê.

Por volta das 23h26, os policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam patrulhamento naquela região quando foram abordados pela jovem na beira da estrada. A mulher informou aos PMs que estava grávida e sentindo fortes contrações.

Imediatamente, a equipe policial prestou assistência à mulher, que estava numa região onde não havia sinal telefônico, não sendo possível acionar uma ambulância.

Eles seguiam rumo a maternidade do município, mas durante o trajeto a moça entrou em trabalho de parto e, com auxílio dos policiais militares, deu à luz ao bebê dentro da viatura policial.

A mãe e a criança foram conduzidas à Maternidade Cecília Cabral, em Manacapuru, e encontram-se sobre os cuidados médicos.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.