No Jorge Teixeira, homem é preso com arma de fogo, capa de colete balístico e drogas

Foto: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 19 anos, por porte irregular de arma de fogo, resistência à prisão, ameaça e dano ao patrimônio público. A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira (08/03), no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Por volta das 23h, o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) repassou informações de uma denúncia de homens armados e com coletes balísticos, na rua Imbiri, bairro Jorge Teixeira, IV Etapa.

Os policiais militares seguiram até o endereço apontado. Ao ver a equipe policial, um morador saiu de uma residência e explicou aos PMs que um homem teria o ameaçado e apontado uma arma em sua direção.

A equipe da 30ª Cicom realizou buscas no imóvel e encontrou o suspeito em cima do telhado da residência. Ao ser abordado e questionado, o homem informou que jogou a arma de fogo no mato, próximo à casa onde ele foi localizado.

Em revista na área, os policiais militares encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal, uma munição calibre 38 intacta, uma munição calibre 38 percutida, uma capa de colete balístico, duas balanças de precisão, 14 pinos de cocaína e seis trouxinhas de maconha.

Ao receber voz de prisão, o suspeito resistiu, na tentativa de fugir, mas foi contido pelos PMs. Ele foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.‌

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *