Professor de Jiu-jítsu é executado em frente de academia na Zona Oeste de Manaus

Professor de Jiu-jítsu é executado em frente de academia na Zona Oeste de Manaus

Outro carro também foi atingido com os disparos, mas o condutor não foi baleado e passa bem (Foto: Divulgação)

O professor de Jiu-Jítsu James Nascimento, de 45 anos, foi executado a tiros na manhã desta sexta-feira ( 8) em frente a academia Gracie Barra, na rua 5 de Setembro, bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. O crime aconteceu por volta das 6h.

Segundo informações da Polícia, James tinha chegado mais cedo para realizar um treino e estava estacionando seu carro quando foi surpreendido por suspeitos armados que o aguardavam do outro lado da rua.

Os pistoleiros se aproximaram e dispararam mais de dez vezes contra o veículo da vítima, que morreu após ser atingido com três tiros na cabeça. Outro carro também foi atingido com os tiros, mas o condutor não foi baleado e passa bem.

Em seguida, os suspeitos fugiram em uma motocicleta e largaram o corpo do atleta em frente a academia. Além de mestre nas artes marciais, James Nascimento também era empresário e fazia locação de veículos para motoristas de aplicativo.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *