Em Eirunepé, dupla é presa por envolvimento em assassinato de mulher a facadas

Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta quinta-feira (07/03), mandado de prisão preventiva de Joames Pereira da Silva, 22, e Marcos Yan da Silva Fernandes, 21, por homicídio qualificado praticado contra Antônia Romão da Silva, de idade não identificada. O crime ocorreu no dia 2 de março deste ano.

De acordo com delegado Rodolfo Sant’Anna, da DIP de Eirunepé, na ocasião do crime, os dois indivíduos juntamente com um adolescente, 16, já apreendido, foram até a vítima e desferiram diversas facadas nela, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

“Durante as diligências, constatamos que a motivação teria sido uma suposta ameaça que Antônia fez contra o pai de um dos autores, após um desentendimento”, explicou Sant’Anna.

No dia seguinte ao crime, a equipe policial apreendeu um adolescente por envolvimento no crime, e passaram a monitorar Joames e Marcos Yan, que foram presos hoje no bairro São Jorge, próximo à casa de familiares.

“Em depoimento, Joames admitiu ter matado a vítima, por ela supostamente ter ameaçado o pai dele”, relatou Rodolfo Sant’Anna.

Os autores irão responder por homicídio qualificado, e ficarão à disposição da Justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *