Homem é preso com 2 kg de cocaína no interior do Amazonas

Homem é preso com 2 kg de cocaína no interior do Amazonas

O suspeito já possui passagem e estava cumprindo pena em regime aberto (Foto: Divulgação/PMAM)

Um homem de 37 anos, identificado apenas como ‘Cascão’, foi preso com 2 kg de cocaína na rua 13 de maio, próximo ao Quartel da Polícia Militar, no município de Benjamin Constant, interior do Amazonas. O crime aconteceu nesta segunda-feira (04).

Segundo informações da Polícia, um cidadão local parou uma viatura e relatou aos agentes que haviam homens embalando drogas na casa de ‘Cascão’. De imediato, a guarnição se deslocou até a residência e abordou o suspeito, que já possui passagem e estava cumprindo pena em regime aberto.

Durante a abordagem policial, foram apreendidos dois quilos de pasta base de cocaína escondidos atrás de um armário e em baixo da pia. Além dos entorpcentes, os agentes encontraram oito rolos de fita adesiva, 2 potes de graxa e um celular da Samsung.

Em depoimento, ‘Cascão’ confessou que as drogas seriam enviadas para Manaus logo pela manhã. Diante dos fatos, o homem foi preso por tráico de drogas e encaminhado ao 51º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

‘Cascão’ confessou o crime e afirmou que as drogas seriam enviadas para Manaus logo pela manhã. Diante dos fatos, o criminoso foi preso por tráfico de drogas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *