IML busca familiares de homem assassinado a tiros para liberar corpo em Manaus

IML busca familiares de homem assassinado a tiros para liberar corpo em Manaus

O IML reforça que os corpos ficam na instituição pelo período de um mês. Após esse prazo, eles são sepultados como pessoas não identificadas. (Foto:Divulgação)

Familiares de Pedro Pereira dos Santos devem comparecer ao Instituto Médico Legal (IML) para a liberação do corpo. O homem de 33 anos deu entrada na instituição no sábado (2) após ser vítima de disparo de arma de fogo, em Manaus.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que a identificação foi feita por especialistas do Instituto de Identificação do Aderson Conceição de Melo (IIACM), com o apoio operacional do IML.

Os peritos realizaram o procedimento que usa impressões digitais, conhecido como necropapiloscopia, para confrontar com informações do prontuário civil.A SSP-AM reforça, que mesmo com a identificação da vítima, a liberação do corpo só pode ser realizada aos familiares.

O IML reforça que os corpos ficam na instituição pelo período de um mês. Após esse prazo, eles são sepultados como pessoas não identificadas em Manaus.

Os familiares de Pedro devem procurar o setor de Serviço Social da instituição, que funciona de 8h às 20h, todos os dias. Outras informações de liberação de corpos podem ser obtidas por meio do contato 3216-6040.

O IML fica localizado na avenida Noel Nutells, 300, no bairro Cidade Nova 2, na zona norte de Manaus.

Tags: corpo, IML, Manaus
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *