Escola clínica de Psicologia oferece atendimento gratuito em Manaus

Escola clínica de Psicologia oferece atendimento gratuito em Manaus

O serviço é gratuito e direcionado a crianças a partir de 8 anos, adolescentes, adultos e idosos (Freepik/Reprodução)

A Clínica Escola de Psicologia está com agendamento aberto para atendimento à comunidade de Manaus. O serviço é gratuito e direcionado a crianças a partir de 8 anos, adolescentes, adultos e idosos. Os interessados devem entrar em contato pelos números (92) 3090-3022 ou 98555-1155 para verificar disponibilidade.

 Os atendimentos acontecem de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 14h às 18h, na Faculdade Santa Teresa, localizada na rua Rio Madeira, 444, bairro Vieiralves, zona centro-sul de Manaus. No caso de menores de idade, o agendamento deve ser realizado pelos pais ou responsáveis.

A responsável técnica da Clínica, a psicóloga Juliana Borges, explica que as atividades são conduzidas por estagiários do curso de Psicologia sob a supervisão técnica de professores. “É um serviço de atendimento psicológico com o objetivo de trabalhar a saúde mental contribuindo para  uma melhor qualidade de vida. Os alunos têm contato direto com pacientes e vivenciam na prática o conhecimento adquirido durante o curso e, ao mesmo tempo, prestam um importante serviço para a população”, destaca.

Segundo a Juliana a demanda por atendimento especializado em Psicologia é crescente, motivada principalmente pelo aumento de crises de ansiedade e depressão. “A população também está muito mais consciente de que é necessário cuidar da saúde mental e por isso tem procurado os serviços”, disse.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *