Abertas inscrições para II Mostra Manaus, Aqui Tem SUS

Foto: Divulgação/Semsa

As experiências bem-sucedidas na promoção da saúde e na prevenção de agravos já podem ser inscritas na segunda edição da mostra “Manaus, Aqui Tem SUS”, promovida pela Prefeitura de Manaus para dar visibilidade aos avanços da Rede de Atenção Primária na capital. As inscrições e o regulamento do evento podem ser conferidos no link https://bit.ly/AquiTemSUS2. As inscrições encerram no dia 18/3.

A exibição e avaliação dos trabalhos da mostra acontecem no período de 10 a 12 de abril e, segundo a titular da Secretaria Municipal de Saúde, Shádia Fraxe, será um espaço para o compartilhamento de experiências exitosas no SUS.

“Este é o momento em que mostramos o quanto a ação dos servidores é fundamental para aprimorar os nossos serviços. São experiências criativas e resolutivas que merecem destaque. Esperamos que o número de inscrições, este ano, seja maior que o do ano passado, quando 53 trabalhos foram registrados”.

As experiências das equipes de servidores municipais, incluindo aquelas executadas de forma compartilhada, intersetorial ou interfederativa, poderão participar da “Manaus, Aqui Tem SUS”.

Os melhores trabalhos serão premiados nas categorias Primeiro, Segundo e Terceiro lugares, Honra ao Mérito, Melhor Trabalho por Área Temática e Melhor Trabalho na Categoria Júri Popular. As experiências melhor classificadas representarão o município na “5ª Mostra Amazonas, aqui tem SUS”.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *