Dois foragidos da Justiça são recapturados, um na zona Leste e outro em Japurá

Dois foragidos da Justiça são recapturados, um na zona Leste e outro em Japurá

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) recapturou dois foragidos da Justiça, em ocorrências registradas no domingo (03/03), na zona leste da capital e no interior do estado. Em uma das ações, um homem foi denunciado por causar desordem na casa dos pais.

Em Manaus, policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para atender uma ocorrência onde um homem estava causando desordem na residência dos pais. Após diligências no local, o homem foi encontrado e abordado.

Durante procedimentos, foi constatado junto ao Ciops que ele tinha mandado de prisão em aberto. Em seguida, ele foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Interior

Em Juruá (a 674 quilômetros de Manaus), a equipe policial do 7° Grupamento de Polícia Militar (GPM) realizava patrulhamento de rotina, quando abordou um suspeito denunciado por envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos R$356 em espécie, além de objetos pessoais.

Durante procedimentos, foi constatado que ele tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. O homem foi preso e encaminhado para a 70ª DIP.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *