PM-AM recupera duas motocicletas durante ações ações na capital e no interior

PM-AM recupera duas motocicletas durante ações ações na capital e no interior

Em uma das ocorrências, um homem foi preso no município de Lábrea (Foto: Divulgação/PM-AM)

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), em duas ações diferentes, prendeu um homem e recuperou duas motocicletas, na tarde de quinta-feira (29/02) e madrugada de sexta-feira (01/03), na zona leste de Manaus e no município de Lábrea (a 702 quilômetros da capital).

Os policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prendeu, na tarde de quinta-feira (29/02), um homem, de 50 anos, em uma motocicleta por adulteração de sinal automotor, no município de Lábrea.

Por volta das 15h30, a equipe de policiais militares estava em patrulhamento de rotina pela avenida 22 de Outubro, no bairro São José, quando viu uma motocicleta com características suspeitas, devido estar sem placa de identificação e sendo conduzida em alta velocidade.

Os policiais militares, ao se aproximarem do suspeito, realizaram a abordagem e averiguação da motocicleta. Ao verificar de forma minuciosa a identificação do veículo, perceberam que os sinais identificadores da motocicleta teriam sido retirados, o número do chassi e o número do motor estavam visivelmente lixados. Dessa forma não foi possível identificar o veículo original.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e o homem foi conduzido à 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Lábrea (DIPCL).

Ocorrência na capital

Os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na madrugada de sexta-feira, por volta das 00h30, apreenderam uma motocicleta com restrição de roubo, durante patrulhamento na rua N, bairro Armando Mendes.

A equipe policial observou um grupo de pessoas no fim daquela rua, que ao perceber a aproximação da viatura policial fugiu e deixou a motocicleta de cor vermelha, placa JVY-8604, para trás.

O veículo, que possui restrição de roubo, foi levado à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *