Mulher é presa em flagrante em posse de cocaína no interior do Amazonas

Mulher é presa em flagrante em posse de cocaína no interior do Amazonas

A mulher era responsável pelo comércio de tráfico de drogas no município (Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Ipixuna (A 1.367 quilômetros de Manaus) prendeu em flagrante, neste sábado (02/03), Wendila Laissa Silva de Oliveira, conhecida como “Lora”, em posse de cocaína no Centro daquele município.

Conforme o delegado Antônio Lino, da 67ª DIP de Ipixuna, a equipe policial foi à residência de Wendila cumprir um mandado de busca e apreensão, e na ocasião, foi encontrado o material ilícito com ela, ocasionando a sua prisão em flagrante.

“Lora é conhecida como uma das principais traficantes da região. Ela usava isso para ameaçar os moradores do local, quando dizia que quem mandava ali era ela. Hoje provamos que isso não é verdade e a tiramos de circulação da sociedade”, disse.

Segundo o delegado, a prisão de Wendila servirá como exemplo para demonstrar que a Polícia Civil não tolera esse tipo de atitude.

Procedimentos

Wendila Laissa responderá por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ela passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *