PF prende venezuelano com mais de 4kg de cocaína no interior do Amazonas

PF prende venezuelano com mais de 4kg de cocaína no interior do Amazonas

O indivíduo, nacional da Venezuela, vinha da Colômbia e pretendia embarcar para Manaus/AM. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A Polícia Federal (PF) prendeu um homem, não identificado, por tráfico de drogas nesta quinta-feira (29), durante uma fiscalização de rotina no porto de Tabatinga, no interior do Amazonas. Com ele, foram apreendidos 4,95kg de substância análoga a cocaína, sendo 2,95kg na forma líquida e 2kg de cloridrato de cocaína.

O indivíduo, nacional da Venezuela, vinha da Colômbia e pretendia embarcar para Manaus/AM. Na ocasião, ao vistoriarem as bagagens dele, os policiais constataram que havia acondicionado no fundo da mala uma substância líquida invólucro em um plástico incolor.

Além da mala do passageiro, houve vistoria em seus pertences pessoais, onde foram encontradas diversas embalagens ocultadas nas divisórias de bolsas e nas solas dos sapatos, inclusive do sapato em que o envolvido estava usando.

Diante da situação, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Federal, onde foi formalizada a prisão em flagrante e encaminhado à Justiça Federal, em que poderá responder pelo crime de tráfico de drogas internacional.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *