Dono de fábrica de mangueiras é preso por furto de energia elétrica na Cidade Nova

Foto: Divulgação/Erlon Rodrigues/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) prendeu em flagrante, na terça-feira (27/02), Manoel Agostinho Barbosa da Costa, 40, por furto de energia elétrica de uma concessionária de energia. O imóvel que tinha a ligação ilegal fica localizado no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado Thomaz Vasconcelos Dias, titular da unidade especializada, as diligências iniciaram após a equipe policial da DERFD receber denúncia da concessionária, informando sobre o possível furto da corrente elétrica.

“Com base no que foi relatado, nos deslocamos até a unidade consumidora, para averiguar a ocorrência. Se trata de uma fábrica de mangueiras, e na ocasião, a empresa realizou uma inspeção técnica e o laudo constatou que havia uma irregularidade”, relatou.

Segundo o delegado, o proprietário do local foi conduzido à DERFD, onde foi autuado em flagrante por furto. Após recolhimento de fiança, avaliada em R$ 7,6 mil, ele foi liberado e responderá o processo em liberdade.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *