Com apoio do ‘Paredão’, PM e PRF prendem suspeitos de roubos no Careiro da Várzea

Com apoio do ‘Paredão’, PM e PRF prendem suspeitos de roubos no Careiro da Várzea

Com o auxílio das câmeras do Cerco Inteligente de Videomonitoramento, policiais militares do município de Careiro da Várzea (a 25 quilômetros da capital) em apoio à Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram, na tarde de terça-feira (27/02), um veículo que havia sido roubado em Manaus. Dois homens foram presos na ação.

A polícia passou a monitorar o carro, após a vítima registrar um Boletim de Ocorrência (BO) informando sobre o crime que aconteceu na avenida Buriti, bairro Distrito Industrial, na zona leste de Manaus.

A partir da placa do veículo, os operadores do “Paredão” identificaram a localização dos suspeitos e informaram aos agentes que o veículo estava atravessando na Balsa da Ceasa. Ao chegar no município de Careiro da Várzea, os dois homens foram presos em flagrante.

Com a dupla, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e o celular da vítima e vários produtos furtados.

Outras ocorrências

Ainda na terça-feira, quatro veículos foram recuperados pela Polícia Militar do Amazonas com apoio do Cerco Inteligente. Um veículo com restrição de furto foi abordado por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus. O condutor do carro foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).

Após informações do “Paredão”, um homem de 45 anos foi preso por policiais da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na rua Envira, bairro Gilberto Mestrinho. Conforme o relatório, os agentes receberam a informação que um veículo Fiat Mobi com restrição de furto estava trafegando em avenidas da zona leste. De imediato, os policiais identificaram o veículo e abordaram o condutor, onde também foi constatado que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto.  O homem foi conduzido para a DERFV.

Zona Leste

Ainda na zona leste, com o apoio do “Paredão”, uma motocicleta com restrição de roubo, foi recuperada na avenida Autaz Mirim. O condutor do veículo foi encaminhado para o 14° DIP.

O veículo Gol, cor prata, placa PHU-3610, foi recuperado por policiais militares. De acordo com o relatório, os agentes receberam a informação que o veículo com restrição de roubo estava trafegando em uma área de invasão no bairro Terra Nova. Ao avistar os policiais, o condutor capotou com o carro em um barranco e evadiu por uma área de mata. Com o apoio do guincho do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), o veículo foi conduzido para a Derfv.

Tags: paredão, PMAM
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *