‘Paredão’: 4 homens são presos em ação conjunta de Cicom e Rocam contra roubos

‘Paredão’: 4 homens são presos em ação conjunta das Forças de Segurança

Quatro homens foram presos na quinta-feira (22/02), no Compensa, na zona oeste de Manaus, em ações distintas da Polícia Militar do Amazonas com apoio do “Paredão”. Entre os presos está um trio, detido com um Polo branco, por suspeita de envolvimento em roubos a pedestres, na zona centro-sul.

Conforme informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o trio suspeito foi localizado, após um alerta ter sido disparado para as Forças de Segurança, por meio do Cerco Inteligente de Vídeomonitoramento.

Cicom

As informações foram repassadas às equipes da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que localizou os suspeitos, nas proximidades da Ponte Phelippe Daou. Durante a abordagem, não encontraram nada ilícito com os suspeitos. Mas, testemunhas e vítimas identificaram o trio como os autores de roubos.

Os suspeitos foram detidos e conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi instaurado Inquérito Policial (IP) para apurar o envolvimento dos suspeitos no crime.

Compensa

Ainda na capital, um homem de 23 anos, foi preso por meio de policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), após ser identificado trafegando em um veículo Gol branco. Conforme operadores do Paredão, o veículo é suspeito de ser usado na prática de roubos a pedestres na Compensa.

O condutor foi preso e encaminhado para 19º DIP.

Tags: paredão, Rocam
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *