Passageiro é preso após espancar comissário e destruir banheiro de avião

Passageiro é preso após espancar comissário e destruir banheiro de avião

A identidade do turista não foi divulgada. (Foto: Reprodução)

Um homem de 35 anos foi preso após espancar um comissário de bordo e destruir o banheiro de um avião durante um voo de Bangcoc (Tailândia) para Heathrow, em Londres, na Inglaterra. O caso foi divulgado pelo site Daily Star na última quarta-feira (14). A identidade do turista não foi divulgada.

Após a aterrissagem em Heathrow, o passageiro foi preso suspeito por agressão grave e de colocar em risco a segurança da aeronave. No momento em que foi detido, o homem estava sem camisa e alterado.

Conforme o Daily Star, o comissário caiu no corredor do avião após ser atingido por socos desferidos pelo passageiro. Testemunhas relatam que a confusão teve início no banheiro, onde o homem foi ouvido gritando e soltando palavrões.

“Ele começou a quebrar a porta e ela se soltou das dobradiças. Um cara mais velho de camiseta branca tentou tirá-lo dali. Começou uma briga e ele acabou batendo no comissário de bordo. Acho que ele quebrou o nariz”, disse um passageiro.

“Ele estava sendo muito abusivo verbalmente. Foi difícil. As pessoas trocavam de assento e transferiam as crianças para a parte de trás do avião”, completou .

O agressor foi detido por dois passageiros que conseguiram domina-ló até a entrada dos policiais na aeronave.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *