Deu ruim: motorista abastece, foge sem pagar, mas é preso no Paredão da PM

Deu ruim: motorista abastece, foge sem pagar, mas é preso no Paredão da PM

Uma ação integrada das equipes do Cerco Inteligente de Videomonitoramento, o Paredão, e de policiais da Força Tática resultou na prisão de um homem, de 29 anos, na noite do domingo (18/02), na avenida Torquato Tapajós. A prisão ocorreu logo após o suspeito ser denunciado por suspeita de ter abastecido o carro em um posto de combustível, na zona centro-sul e fugido sem pagar pelo produto.

O suspeito estava em um veículo modelo Nissan prata. De acordo com a denúncia comunicada à equipe do Paredão, coordenado pela Secretaria de Segurança (SSP-AM), o condutor havia parado minutos antes em um posto de combustível e solicitado R$100 de álcool. Após completar o abastecimento, o motorista acelerou e fugiu sem pagar.

O comunicado foi enviado às equipes da Força Tática, que conseguiram localizar o carro, na avenida Torquato Tapajós. O condutor foi preso pelo crime de estelionato e encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Outra prisão

Ainda na noite do domingo (18/02), policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam quatro homens, de 20 e 27 anos, na rua Curió, na Cidade Nova, na zona norte de Manaus. A prisão ocorreu logo após a Rocam ser informada pelas equipes do Paredão de que os suspeitos estavam em um carro roubado.

Durante a abordagem, os policiais encontraram, dentro do carro, um simulacro de arma de fogo, três celulares, um relógio e R$ 694,00 em espécie. Os suspeitos foram presos e encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *