Bloco da Anitta arrasta 800 mil foliões nas ruas do Rio de Janeiro

Bloco da Anitta arrasta 800 mil foliões nas ruas do Rio de Janeiro

A cantora apresentou seus hits para os foliões (Reprodução/Instagram)

Anitta iniciou uma maratona de 24 horas de trabalho que começou às 2h30 da madrugada para se arrumar para o Bloco da Anitta neste sábado (17). Segundo a Riotur, 800 mil pessoas acompanharam o desfile do penúltimo megabloco do Carnaval do Rio.

O calor deu uma amenizada, mas a cantora parava a todo instante para perguntar se os foliões estavam recebendo água da produção. E a Cedae colocou mais um carro pipa à disposição do público. “Eu quero descer para esse chuveirão. Que delícia!”, disse a artista.

Como em outros anos, Anitta percebeu furtos na multidão. Ela interrompeu a apresentação, apontou e descreveu as características da pessoa para ajudar os policiais a pegarem o sujeito.

O desfile começou às 8h30, meia hora antes do horário oficial, e acabou ao meio-dia. Anitta cantou seus hits e teve participação internacional. Direto de Porto Rico, os compositores Justin Quiles e Lenny Alvarez, que fizeram sucessos da cantora como “Envolver”, subiram ao trio.

“Eles vieram para conhecer o Carnaval do Rio. Não podiam deixar de cantar comigo”, disse ela.  Parceiro de Anitta em “Joga pra Lua”, Dennis DJ também subiu ao trio e fez do Centro do Rio um baile funk carioca.

 

Tags: Anitta, bloco, rio
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *