
Testemunhas afirmam que o agressor não aceitava o término do relacionamento. (Foto: Divulgação)
Um homem de 27 anos foi preso nesta quinta-feira (15), suspeito de tentar estrangular a ex-namorada de 20 anos, no município de Manacapuru, região metropolitana de Manaus. De acordo com relatos, a vítima está em período de resguardo após dar à luz a um filho do casal. Testemunhas afirmam que o agressor não aceitava o término do relacionamento.
Segundo informações da Polícia, a vítima estava em casa na companhia da mãe e da criança quando o ex-companheiro chegou alterado. O homem alegou ter visto a mulher na rua e partiu pra cima dela.
Na ocasião, o agressor apertou o pescoço da vítima até ela escapar e pedir socorro. Em seguida, o homem roubou a motocicleta da ex-mulher e fugiu do local do crime.
Após buscas na região, a polícia conseguiu localizar e prender o suspeito. O agressor foi encaminhado para a delegacia local, onde será autuado pelos crimes de agressão, tentativa de estrangulamento e furto da motocicleta.