IML pede ajuda para familiares fazerem reconhecimento e liberação de corpos de dois homens

IML pede ajuda para familiares fazerem reconhecimento e liberação de corpos de dois homens

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) pede que familiares de dois homens compareçam ao Instituto Médico Legal (IML) para o reconhecimento e liberação dos corpos. Trata-se de João Waldeires Silva Bezerra, 65 anos, natural de Alenquer, no Pará; e Frank Linton Souza Ramalho, 49 anos, natural de Manaus.

O corpo do homem de 65 anos deu entrada na instituição na quinta-feira (08/02). Ele foi vítima de asfixia por afogamento. Já Frank Linton chegou ao IML no sábado (10/02), após morrer de causas naturais no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, na capital amazonense.

As identificações dos corpos foram realizadas por peritos do Instituto de Identificação do Amazonas (IIACM), com o apoio operacional do IML. Os especialistas coordenados pela SSP-AM utilizaram o procedimento de necropapiloscopia para identificar os corpos.

Famílias

Os familiares dos mortos devem procurar o setor de Serviço Social do IML, que funciona todos os dias, em horário de 8h às 20h. Outras informações sobre os procedimentos de reconhecimento e liberação podem ser obtidas por meio do contato 3216-6040.

O IML destaca que, se a liberação não for realizada em até 30 dias, os corpos serão enterrados em Manaus. A instituição reforça, ainda, que os corpos só podem ser liberados por familiares. É um procedimento padrão.

A sede do Instituto Médico Legal fica localizada na avenida Noel Nutels, n° 300, no bairro Cidade Nova 2, na zona norte de Manaus.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *