Últimos 300 metros de calçada na avenida Ephigênio Salles recebem concretagem

Foto: Divulgação/Márcio Melo/Seminf

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), atua, nesta quinta-feira, 8/2, na avenida Ephigênio Salles, com 100 trabalhadores na etapa final da obra de alargamento com a concretagem dos últimos 300 metros de calçada.

“Nesta manhã, chegamos a 98% da obra executada. Nossa meta é finalizar na sexta-feira, 9/2. Essa nova faixa na descida do viaduto Miguel Arraes, aqui na Ephigênio irá trazer benefícios para as pessoas que moram nas proximidades, acessam os pontos comerciais e as escolas. A empresa contratada está trabalhando a todo o vapor nesta importante obra, para aumentarmos a trafegabilidade desse trecho”, afirma o titular da Seminf, Renato Junior.

A equipe trabalha com o apoio do caminhão-pipa, que tem a função de molhar a superfície para garantir a aderência do concreto. São mais de 100 metros cúbicos de concreto usinado.

Foto: Divulgação/Márcio Melo/Seminf

Os trabalhos também são executados na parte da noite.

“Na noite desta quinta-feira, 8/2, trabalharemos no recapeamento da faixa que foi alargada na avenida. Já executamos a fresagem e agora vamos aplicar a massa asfáltica. A determinação do prefeito David Almeida é para entregarmos essa importante obra totalmente concluída, que irá melhorar a fluidez no trânsito da nossa Manaus”, complementa Renato.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *