Em Manaus, foragido da Justiça do Pará fratura a perna ao tentar fugir da polícia

Foto: Divulgação/PC-AM

Policiais civis do Departamento de Inteligência de Polícia Judiciária (DIPJ) e Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM) cumpriram, nesta quinta-feira (8/2), três mandados de prisão preventiva em nome de Walacy Gemaque da Cruz, 30, conhecido como “Yamazak” e “Japonês”, por envolvimento em vários crimes. Ele estava foragido da Justiça do estado do Pará.

De acordo com o delegado Denis Pinho, diretor do DIPJ, as diligências iniciaram após os policiais receberem informações da Polícia Civil do Pará (PC-PA) comunicando que Walacy estaria residindo em Manaus, e possuía três mandados de prisão por crimes como extorsão, associação criminosa, roubo e cárcere privado.

“Com base nas informações, saímos em diligências e nos deslocamos até o endereço dele no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus. Ao avistar a equipe policial, ele tentou fugir pulando da sacada do apartamento, fraturou a perna e foi conduzido a uma unidade hospitalar”, explicou o delegado.

Ainda conforme a autoridade policial, na casa do autor foram apreendidos sete aparelhos celulares, uma motocicleta e materiais de escritório.

Walacy Gemaque da Cruz responderá por crimes como extorsão, associação criminosa, roubo e cárcere privado, e ficará à disposição da Justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *