04/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Miliciano ‘Tubarão’ morre durante troca de tiros com a polícia

Publicado em 06 de fevereiro, 2024

Miliciano 'Tubarão' morre durante troca de tiros com a polícia

O homem era o número 1 da organização paramilitar que comandava a região Seropédica em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. (Foto: Reprodução)

O miliciano Tauã de Oliveira Francisco, de 25 anos, conhecido como “Tubarão”, morreu nesta terça-feira (6) durante uma operação da Polícia Civil no Bairro da Cerâmica, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo as diligências, o homem era o número 1 da organização paramilitar que comandava a região Seropédica em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

De acordo com a polícia, Tauã reagiu à prisão e foi morto durante uma troca tiros com os agentes. O criminoso era integrante da milícia de Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho, até dezembro de 2022.

Na última quinta-feira (1º), dois milicianos que integravam a quadrilha chefiada por Tauã Oliveira, o “Tubarão”, foram presos em Seropédica, na Baixada Fluminense, durante uma operação da polícia.

Conforme as investigações, o grupo criminoso era considerado um dos mais perigosos da região. Os suspeitos extorquiam moradores e comerciantes para financiar a guerra contra quadrilhas rivais.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.