Bloco do Eu Sozinho traz programação alternativa no carnaval amazonense

Bloco do Eu Sozinho traz programação alternativa no carnaval amazonense

O bloco vai reunir fãs da banda carioca e simpatizantes a partir das 16h do domingo de carnaval (11), no Espaço Via Torres. (Foto: Divulgação)

Com uma proposta diferenciada que busca mesclar o carnaval e rock, o “Bloco do Eu Sozinho” já está confirmado na agenda de carnaval de Manaus neste ano. Promovido pela banda Camelos Barbados, cover do Los Hermanos, em parceria com a Woohoo Eventos, o bloco vai reunir fãs da banda carioca e simpatizantes a partir das 16h do domingo de carnaval (11), no Espaço Via Torres.

Este ano, a programação do bloco contará com apresentações das bandas Couro Velho, que mostrará um repertório repleto de samba raiz; Pororoca Atômica, com o melhor das marchinhas e frevo, e para encerrar, a banda Camelos Barbados com o Especial Los Hermanos, tocando os maiores sucessos do grupo.

Histórico

O “Bloco do Eu Sozinho” iniciou suas atividades em um bar da cidade de Manaus, em 2015 e vem crescendo a cada edição, e na edição de 2024 será realizado no Espaço Via Torres. De acordo com um dos integrantes da Camelos Barbados, Neo Rodrigues, o espaço dispõe de infraestrutura adequada para recepcionar com conforto e segurança os foliões que buscam uma diversão alternativa em relação aos blocos de carnaval convencionais, além de contar com amplo estacionamento e ótima localização.

“A Camelos Barbados está preparando um repertório super especial e diferenciado para o Bloco deste ano, passando por todos os álbuns da banda carioca e fazendo algumas homenagens que prometem emocionar os foliões”, disse Neo.

Serviço

O que: Bloco do Eu Sozinho

Quando: 11 de fevereiro de 2024 (domingo de carnaval)

Onde: Espaço Via Torres – Avenida Visconde de Porto Seguro – Cidade Nova;

Horário: a partir das 16h

Venda de ingressos: Site da IngressoFly e nas lojas Via Uno dos Shoppings Amazonas, Manauara, Sumaúma e Grande Circular – Valor de terceiro lote: R$ 55,00

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *