Após denúncia, trio é preso com armas de fogo no Amazonas

Após denúncia, trio é preso com armas de fogo no Amazonas

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 5º Grupamento de Polícia Militar (GPM), prendeu, no sábado (27/01), três pessoas, de idades não informadas, por porte ilegal de armas de fogo, no município Carauari (a 788 quilômetros de Manaus).

De acordo com os PMs do 5º GPM, a equipe policial recebeu denúncia anônima via 190 que o trio estaria realizando transporte de armas e drogas. Os suspeitos estariam vindo de uma viagem do município de Jutaí, onde ocorre um grande fluxo no transporte de ilícitos.

Os policiais militares iniciaram patrulhamento no endereço denunciado, quando viram um dos suspeitos, que estava com uma mulher carregando uma mochila na garupa de uma moto em alta velocidade.

Os PMs observaram que se tratava de um dos apontados na denúncia. O homem, ao ver a viatura, fez manobra de retorno e saiu em disparada. Ele foi localizado e abordado logo depois, já sem a mochila.

A equipe policial continuou fazendo a patrulhamento e conseguiu encontrar a mochila jogada em um matagal, contendo um revólver calibre 38, uma garrucha, 22 munições calibre 38 intactas e um colete balístico. Os agentes seguiram até a localidade Riozinho, onde prenderam os outros dois denunciados.

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *