Doações às famílias do Bairro do Céu são entregues por comissão presidida pela deputada Mayra Dias

Foto: Divulgação/Aguilar Abecassis

Nesta sexta-feira (26), na sede da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), em Manaus, a Comissão de Assistência Social e Trabalho (Cast) da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), presidida pela deputada estadual Mayra Dias (Avante), realizou a entrega de alimentos, roupas, água e outros itens, arrecadados na campanha de solidariedade aos moradores da comunidade Bairro do Céu, no bairro Aparecida, zona Sul.

A comunidade Bairro do Céu foi atingida, recentemente, por um incêndio de grandes proporções que consumiu as moradias da área e deixou várias famílias desabrigadas.

Segundo a coordenadora da comissão, Márcia Alamo, a entrega é feita pela Semasc, que dispõe do cadastro das famílias desabrigadas.

“Em nome da deputada Mayra Dias, gostaria de agradecer às pessoas que participaram dessa campanha de solidariedade. Recebemos muitas doações e hoje realizamos a entrega. A solidariedade faz bem ao próximo, mas faz muito melhor para nós mesmos”, disse Márcia Alamo.

Foto: Divulgação/Aguilar Abecassis

O secretário da Semasc, Eduardo Lucas, explicou que as doações contribuem com as famílias e agradeceu o trabalho liderado pela deputada Mayra Dias.

Além de fornecer assistência material imediata, a iniciativa liderada pela Comissão de Assistência Social e Trabalho tem um impacto emocional nas famílias afetadas, que recebem uma mensagem de esperança e resiliência.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *