PM recupera dois veículos roubados e apreende motocicleta usada em assaltos

PM recupera dois veículos roubados e apreende motocicleta usada em assaltos

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) recuperou dois veículos roubados e apreendeu uma motocicleta usada para cometer assaltos, em ocorrências registradas na tarde e na noite de terça-feira (23/01), nas zonas norte, sul e leste da capital amazonense. Durante as ações, um homem, de 19 anos, foi preso.

No bairro Colônia Terra Nova, policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) realizavam patrulhamento, por volta das 14h, quando identificaram um carro abandonado, de placa PHL 1E39. Durante procedimentos de consulta, foi constatado, junto ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que o veículo tinha restrição de roubo.

O proprietário foi identificado e informado sobre a recuperação do automóvel. O carro foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Em patrulhamento na avenida Margarita, a equipe da Força Tática foi abordada por um popular denunciando o roubo do carro dele, de placa QXR-1F38. Durante os procedimentos, o sistema de monitoramento “Paredão” identificou que o veículo estava na comunidade Coliseu, localizada no bairro João Paulo.

Após diligências no local, o veículo foi encontrado abandonado na invasão Monte Ararate. O carro foi entregue ao proprietário.

Veículo apreendido

Policiais militares da 3ª Cicom foram acionados para averiguar a informação de que dois homens em uma motocicleta, de placa QZM-9B20, haviam roubado dois aparelhos celulares, na zona sul. Durante diligências, foi constatado que um dos suspeitos estava conduzindo o veículo na avenida Autaz Mirim, onde foi abordado.

A motocicleta e um aparelho celular foram apreendidos e encaminhados, juntamente com o suspeito, para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde as vítimas o reconheceram como um dos autores do roubo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *