
Foto: Divulgação
Kaio Brasil Coelho, 33, foi preso na tarde desta sexta-feira (19), na sede do Instituto de Identificação Aderson Conceição de Mello (IIACM), em Manaus, enquanto solicitava a Carteira de Identidade Nacional (CIN). Ele é considerado foragido da Justiça.
O homem foi identificado como foragido após solicitar a CIN em uma unidade do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do Centro de Manaus. Durante os procedimentos para a emissão do documento, os servidores constataram que havia uma ordem judicial contra o indivíduo.
A prisão foi realizada por investigadores do 21° Distrito Integrado de Polícia (DIP) em cumprimento de mandado expedido em 06 de novembro de 2023 pela 2ª Vara de Execução Penal da Comarca de Manaus.
Kaio Coelho foi conduzido para o 19° DIP para os procedimentos cabíveis.
Veja mais notícias em Cidade