28/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Morre Maurício Andrade, ex-presidente da Escola de Samba Aparecida

Publicado em 14 de janeiro, 2024

Foto: Reprodução Instagram

Maurício Andrade, ex-presidente da Escola de Samba Aparecida, morreu neste domingo (14/1). A agremiação confirmou a informação em um post nas redes sociais e também cancelou o ensaio especial “Aparecida canta Grande Rio”, que seria realizado hoje.

“Com uma vida dedicada à Aparecida, deixou sua marca na história nossa agremiação. O mestre em comandar a escola de samba na avenida, hoje nos deixa perto de escrever mais uma história conosco, porém, seu legado continuará vivo em nossa agremiação. São mais de 40 anos de amor e dedicação e não serão apagados jamais, e sua imagem ficará eternizada”, diz a nota da agremiação.

O corpo de Maurício Andrade está sendo velado na quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida, zona Sul de Manaus. O cortejo sairá da quadra às 15h.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.