Ex-presidente da Mangueira repudia deboche com cunhã e o boi bumbá no BBB. Veja

Ivo Meirelles repudia o comentário que Rodriguinho fez sobre a cunhã-poranga Isabelle Nogueira. Fotos: Reprodução

“Mexeu com o boi bumbá, mexeu comigo! Respeitem o boi bumbá!”. Quem afirma é o ex-presidente da Mangueira Ivo Meirelles, no post que publicou em suas redes sociais, acompanhado de um vídeo, para repudiar o comentário que o cantor Rodriguinho fez sobre a cunhã-poranga Isabelle Nogueira, do Boi Garantido.

O comentário foi feito durante o reality show “Big Brother Brasil 2024”, da Rede Globo, do qual Isabelle e Rodriguinho participam atualmente. O cantor disse, em tom de deboche, na noite desta sexta-feira (12), que Isabelle “só fala” em boi-bumbá e “só canta música do boi-bumbá”.

Em vídeo, Ivo Meirelles repudiou o comentário de Rodriguinho. “Acabei de ver cenas do Big Brother Brasil lamentáveis. Pessoas debochando do boi-bumbá. Eu não sou do Amazonas e amo o boi-bumbá. Eu não sou do Amazonas e danço boi-bumbá. Boi-bumbá é uma cultura muito forte do Amazonas. Acontece em Parintins e tem que ser respeitado, como é respeitado o samba. Como tem que ser respeitado o maracatu. Tantas outras culturas do Brasil afora”, afirma o ex-presidente da Mangueira.

“Debochar do boi-bumbá é debochar do Brasil. Isabelle, que está lá, é a cunhã-poranga do Boi Garantido. Portanto, ela tem que dançar boi-bumbá, a cultura dela. Como se tivesse uma sambista lá e dançar o samba o tempo todo. Eu sou do Rio de Janeiro, sou do samba e amo boi-bumbá. Eu danço boi-bumbá. Vermelho e azul são as cores dos bois de Parintins, Garantido e Caprichoso, e têm que ser respeitados. Portanto, eu repudio qualquer deboche para essa cultura. Eu sou boi-bumbá!”, finaliza Ivo.

Veja o vídeo:

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *