Bares na Cachoeirinha e Adrianópolis são autuados pela Central Integrada de Fiscalização

Foto: Divulgação/Carlos Soares/SSP-AM

Os órgãos de fiscalização coordenados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) realizaram, na sexta-feira (12/01), a Central Integrada de Fiscalização (CIF), na zona sul de Manaus. Durante a ação, cinco estabelecimentos foram autuados e/ou notificados por não atenderem às normas de funcionamento.

Em um bar localizado na avenida Ipixuna, no bairro Cachoeirinha, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) autuou o estabelecimento por não ter o Auto de Vistoria (AVCB). O Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) notificou o mesmo estabelecimento pela obstrução da via com mesas e cadeiras e a Visa Manaus autuou por falta de licença sanitária.

Ainda no bairro Cachoeirinha, um bar localizado na avenida Professor Ernani também foi autuado pelo Implurb.

Foto: Divulgação/Carlos Soares/SSP-AM

No bairro Adrianópolis, um bar foi autuado pelos agentes da Visa Manaus por irregularidades e outros dois foram notificados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) por falta de licença municipal de operação.

Efetivo

Participaram da CIF servidores da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), polícias Militar (PMAM) e Civil (PC-AM), Corpo de Bombeiros Militar (CBMAM), Conselho Tutelar, Fundação de Vigilância em Saúde Doutora Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Amazonas Energia, Juizado de Infância e Juventude Infracional (JIJI), Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) e Secretaria Municipal de Segurança Pública (Semseg).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *