Reforma do Caimi Doutor Paulo Lima, na Colônia Oliveira Machado, é concluída pela UGPE

Foto: Divulgação/Tiago Corrêa/UGPE

O Centro de Atenção Integral à Melhor Idade (Caimi) Doutor Paulo Lima, na Colônia Oliveira Machado, zona sul, foi totalmente reformado pela Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE) do Governo do Amazonas, ganhando uma estrutura mais moderna e funcional. As obras foram concluídas e entregues à Secretaria de Estado de Saúde (SES/AM), nesta sexta-feira (12/01).

Os investimentos realizados foram da ordem de R$ 1.751.883,01. Os serviços executados incluíram pintura, troca de piso, de forro e de portas, instalações elétricas, hidráulicas, hidrossanitários e esgotamento sanitário, dentre outras providências.

“O espaço vai ganhar novos equipamentos, pela Secretaria de Saúde, que irá retomar os atendimentos na unidade. Com a revitalização, ganhamos uma unidade mais moderna e acessível, proporcionando um atendimento mais humanizado e de qualidade aos usuários”, explica o secretário da UGPE, engenheiro Marcellus Campêlo.

Entre os principais serviços ofertados pelos Caimi’s estão consultas médicas e exames, atendimento de enfermagem, serviço social, psicologia, nutrição, fisioterapia, fonoaudiologia, odontologia e raio-x, além da oferta de atividades de grupo e oficinas.

“A SES e a UGPE seguem trabalhando para melhorar ainda mais a infraestrutura de saúde em todo o Estado, buscando sempre oferecer um serviço cada vez mais eficiente e adequado às necessidades da população”, complementa Marcellus Campêlo.

A diretora do Caimi Doutor Paulo Lima, Juce Castelo, comemorou a nova estrutura. “Está maravilhoso. Os idosos da zona sul e das áreas de adjacência, que aqui são atendidos, esperam com muita ansiedade a reintegração e a reinauguração dessa unidade”, destacou.

Terceira Idade​

Os Caimi’s oferecem atendimento voltado à Terceira Idade, com ênfase no tratamento de doenças ligadas ao envelhecimento. E, também, na promoção do bem-estar e na prevenção às doenças e acidentes.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *