Desrespeito de companhias aéreas com consumidor será discutido em live nacional

Foto: Divulgação

O Instituto Brasileiro de Defesa dos Consumidores (IBCTD) promove, na próxima quarta-feira (17/1), às 18h, um debate, com transmissão ao vivo, com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) sobre direitos e deveres dos consumidores na relação com companhias aéreas, aeroportos, concessões, entre outros.

O evento contará com a participação dos advogados especialistas em Direito do Consumidor, Moysés Bendahan, presidente do IBCTD; Renata Ruback, diretora do IBCTD-RJ, e Rosely Fernandes, representante do IBCTD-Amazonas, além de três representantes da Anac: Ana Benevides, Chefe de Gabinete/Anac; Renan Brandão, superintendente de Regulação Econômica de Aeroportos/Anac, e Yuri Cherman, gerente de Regulação das Relações de Consumo/Anac.

A advogada e especialista em Direito do Consumidor Rosely Fernandes, que representa o Amazonas no evento, integra a Comissão Especial de Defesa do Consumidor no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

“Nesse período de férias, é importante que o consumidor esteja atento ao planejar uma viagem aérea para que o seu momento de descanso não se transforme em uma dor de cabeça”, disse o presidente do IBCTD, Moysés Bendahan.

Para participar da live, os interessados devem se inscrever gratuitamente pela plataforma Sympla no link: https://www.sympla.com.br/ibctd-convida-agencia-nacional-de-aviao-civil-anac__2293093.

As perguntas que não puderem ser respondidas durante a live, serão encaminhadas para a Anac, que ficará responsável pelo contato com o consumidor.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *