Homem é preso por assassinato de pedreiro no Mauazinho; vítima cobrou por trabalho e foi morto a facadas

Homem é preso por assassinato de pedreiro no Mauazinho; vítima cobrou por trabalho e foi morto a facadas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), cumpriu, na segunda-feira (08/01), mandado de prisão preventiva de Francinaldo de Sena de Souza, 48, pelo homicídio de Jozimar Alves de Souza, que tinha 48 anos. O crime ocorreu no dia 5 de dezembro de 2023, na rua 15 de Janeiro, bairro Mauazinho, zona leste.

De acordo com a delegada Deborah Barreiros, adjunta da unidade especializada, a motivação do crime teria sido o fato de Jozimar ter ido cobrar Francinaldo a respeito do pagamento de serviços prestados por ele.

“A vítima trabalhava como pedreiro, havia trabalhado para o autor e não recebeu pelo serviço. Então, Jozimar foi a procura de Francinaldo para cobrá-lo e este, por sua vez, revoltou-se e foi atrás de criminosos para ceifarem a vida da vítima. Na ocasião, os envolvidos desferiram diversas facadas contra o pedreiro”, disse.

Violência

Ainda segundo a delegada, a prisão preventiva do indivíduo foi cumprida no momento em que ele estava em audiência de custódia, por violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha.

“Referente aos demais envolvidos, as equipes policiais continuarão com as diligências para encontrá-los”, relatou a delegada.

Francinaldo de Sena de Souza responderá por homicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *