Abertas as inscrições para a 12ª Cia Sport Run

Abertas as inscrições para a 12ª Cia Sport Run

Com o tema “Movidos pela superação”, a 12ª edição da Cia Sport Run vai acontecer no dia 4 de fevereiro (domingo), às 6h, com largada e chegada no Manauara Shopping (entrada da avenida Umberto Calderaro).

A edição 2024 da tradicional corrida de rua promovida pela Cia Athletica Manaus poderá ser disputada nas categorias feminino e masculino, nas seguintes modalidades: individual (5km ou 10km), pessoas que fazem uso da cadeira de rodas (5km) e pessoas com deficiência visual (5km). Para participar, os interessados devem se inscrever, até 31 de janeiro, no site https://www.ticketsports.com.br/e/xii-cia-sport-run-37492. A taxa de inscrição é R$ 95.

Kits

Os inscritos vão receber um kit de participação composto por camiseta oficial da prova, uma viseira, uma squeeze e número de peito, além de possíveis brindes ofertados pelos patrocinadores.

A entrega dos kits vai acontecer nos dias 2 e 3 de fevereiro, na loja Track & Field, localizada no piso Castanheiras do Manauara Shopping, nos seguintes horários: no dia 2, sexta-feira, das 14h às 20h; e no dia 3, sábado, das 10h às 13h.

Premiação

Todas as pessoas que concluírem a prova nos tempos máximos previstos para a realização receberão medalha de participação.

Os três primeiros colocados em cada modalidade vão receber troféus.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *