03/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Parque Amazonino Mendes recebe última visita técnica para o ‘Maior Réveillon de Todos’

Publicado em 31 de dezembro, 2023

Foto: Divulgação/Samira El kebbe/CCC

A Prefeitura de Manaus, por meio do Centro de Cooperação da Cidade, em parceria com a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), realizou, neste domingo, 31/12, a última visita técnica ao Parque Amazonino Mendes, na divisa entre as zonas Norte e Leste, visando os ajustes finais para o “Maior Réveillon de Todos”.

A visita técnica, liderada pelo superintendente do CCC, Sandro Diz, e pelo diretor-presidente da Manauscult, Reginei Rodrigues, teve como propósito alinhar detalhes cruciais para a realização desta celebração.

“Estamos empenhados em assegurar que este Réveillon seja um momento inesquecível para todos os presentes. A colaboração entre o CCC, a Manauscult e demais entidades envolvidas é fundamental para o sucesso desse evento feito para os manauaras”, afirmou Sandro Diz.

Para Reginei Rodrigues, a cooperação entre as pastas reflete no êxito do evento. “Este evento é um reflexo do esforço conjunto para criar uma celebração significativa para nossa comunidade. Por meio da cultura e do turismo, buscamos promover uma experiência enriquecedora para todos na passagem de ano”.

Infraestrutura

O evento contará com uma infraestrutura de palco, som e iluminação de grandes proporções. Além disso, secretarias municipais e estaduais estão atuando em conjunto, mediadas pelo Colegiado Municipal, que desempenha papel fundamental na integração de diferentes áreas, incluindo Saúde, Segurança, Assistência Social, Fiscalização Sanitária, Trânsito e Transporte.

Neste contexto, o CCC também assumirá a responsabilidade pelo monitoramento em tempo real, utilizando tecnologia de alta resolução para cobrir todo o perímetro do parque Amazonino Mendes. Essa medida visa garantir a ordem e a fluidez do evento.

Programação Parque Amazonino Mendes

18h30 – Dj Hayden

18h45 – Vanessa Auzier

19h35 – Dj Hayden

19h45 – Mikael

20h35 – Dj Hayden

20h50 – JM Puxado (nacional)

22h20 -Dj Hayden

22h35 – Tome Xoti

0h – Queima de Fogos

0h10 – Dj Hayden

0h20 – Jéssica Lima

1h30 – Dj Hayden

1h45 – DJ Arana (nacional)

2h45 -Dj Hayden

3h – Eduardo Costa (nacional)

4h30 – Dj Hayden

4h40 – Uendel Pinheiro

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.