
Foto: Reprodução
Edy Cláudia Oliveira Alves, 41, foi morta a tiros nesta quarta-feira (27) ao reagir a um assalto na rua Dibo Felipe, bairro Presidente Vargas, zona Sul de Manaus.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegava em casa com sua família por volta das 21h40 quando foram abordados por um suspeito armado.
O assaltante exigiu que todos entregassem seus pertences, mas Cláudia teria reagido e acabou baleada.
Imagens de uma câmera de segurança mostram um carro branco, onde as vítimas estavam, estacionando na rua. Algumas pessoas chegaram a descer do veículo quando foram abordadas pelo assaltante, que chegou em uma motocicleta.
Uma das mulheres ainda consegue correr, se esconder e jogar a bolsa que usava para debaixo de outro carro que estava nas proximidades. As demais jogam seus pertences em direção ao criminoso, mas mesmo assim ele desfere pelo menos dois tiros contra Cláudia, que ainda estava no carro.
Ela chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no hospital.
Cláudia era natural de Coari e também dona de uma choperia. Ela deixa dois filhos.
Veja mais notícias em Cidade