08/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Sessão de encerramento do Ano Judiciário de 2023 no TSE será na terça (19)

Publicado em 18 de dezembro, 2023

Sessão de encerramento do Ano Judiciário de 2023 no TSE será na terça (19)

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realiza, às 10h da próxima terça-feira (19), sessão ordinária de encerramento do Ano Judiciário de 2023. Na ocasião, o presidente da Corte, ministro Alexandre de Moraes, apresentará um balanço dos julgamentos e atividades do Tribunal durante o ano. Não há a previsão de processos para julgamento.

A sessão será transmitida ao vivo pela TV Justiça e pelo canal do TSE no YouTube.

Plenário Virtual

Já no Plenário Virtual, a 8ª Sessão Extraordinária, convocada pelo presidente do TSE e com 39 processos na pauta, será realizada por meio eletrônico, de hoje (15) a 8 de fevereiro de 2024. Clique aqui para conferir.

Recesso

Na próxima quarta-feira (20), o TSE entrará em recesso forense, até o dia 6 de janeiro, funcionado em esquema de plantão. No período, os prazos processuais ficarão suspensos, e o atendimento ao público externo será das 13h às 18h.

Durante o recesso, a Presidência da Corte examinará e decidirá demandas urgentes, como medidas cautelares e habeas corpus.

2024

As atividades jurisdicionais do Plenário do TSE serão retomadas no dia 1º de fevereiro de 2024, com a sessão de abertura do primeiro semestre do Ano Judiciário.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.