24/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Em Tefé, foragido por latrocínio de sargento aposentado é preso

Publicado em 30 de novembro, 2023

Em Tefé, foragido por latrocínio de sargento aposentado é preso

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu, na quarta-feira (29/11), Antônio Miranda das Chagas, 32, que era considerado foragido da Justiça pelo latrocínio do sargento aposentado da PMAM, Francisco Feitosa Gomes, 55.

De acordo com o delegado Carlos Augusto Monteiro, titular da unidade policial, o indivíduo estava foragido desde 2019 e foi preso após recebimento de denúncia anônima.

“Na data de hoje (quarta-feira), recebemos denúncias anônimas informando que ele estaria no município e qual seria sua localização. Ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto e cumprimos no momento da abordagem policial”, disse.

O delegado ressalta a importância das denúncias anônimas, realizadas pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), para localizar e efetuar as prisões de foragidos da Justiça.

Procedimentos

Antônio responderá por latrocínio e ficará à disposição da Justiça.

Tags: ,

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.