
Imagem do assalto a loja. Foto: Reprodução
Três pessoas suspeitas de participarem do assalto a uma loja de telefonia situada no Centro de Manaus foram presas nesta sexta-feira (10). O crime ocorreu em 26 de outubro deste ano e, na ação, foram roubados cerca de 40 aparelhos celulares da loja.
A prisão dos suspeitos foi feita graças às câmeras do Cerco Inteligente de Videomonitoramento, o ‘Paredão’. Na investigação, a Polícia conseguiu identificar que os criminosos usaram duas motocicletas e um carro Gol preto na fuga.
A análise das imagens capturadas pelas câmeras permitiu a localização e apreensão de três das cinco pessoas envolvidas no crime.
Com os suspeitos, foram apreendidos ainda uma motocicleta, cinco celulares e munições.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).
Veja mais notícias em Cidade