17/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Polícia procura homem que estuprou adolescente de 12 anos no Tarumã; veja foto

Publicado em 09 de novembro, 2023

Marcos da Silva Oliveira, procurado por estupro de vulnerável. Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), divulga a imagem de Marcos da Silva Oliveira, 39, por estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente de 12 anos. O crime ocorreu no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Fabiano Pignata, titular da unidade policial, o indivíduo é conhecido da família da vítima e, na ocasião do crime, teria pedido para entrar em sua residência sob a alegação de que teria esquecido uma ferramenta no imóvel.

“A adolescente acreditou na palavra do infrator, o deixou entrar na casa e ele se aproveitou da situação para cometer a violência sexual”, contou.

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro do Marcos, que entre em contato pelo número (92) 99197-3493, disque-denúncia do 20° DIP ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.