PM de folga frusta assalto em ônibus na alameda Cosme Ferreira

PM de folga frusta assalto em ônibus na alameda Cosme Ferreira

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) frustrou um assalto a um ônibus do transporte coletivo, na noite de quinta-feira (1º/11), no bairro Ouro Verde, zona leste de Manaus. A ocorrência foi atendida pela 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 22h, para atender uma ocorrência de linchamento, na alameda Cosme Ferreira. Já no local, os militares encontraram o corpo de um homem, apontado como suspeito de tentar realizar assalto a um coletivo.

Conforme a polícia, minutos antes o homem anunciou o roubo, juntamente com um comparsa, mas a ação criminosa foi frustrada por um policial militar de folga que estava no ônibus. Ainda na ocasião, ele tentou pegar a arma de fogo do militar, mas após luta corporal foi atingido por um disparo na barriga. O segundo envolvido conseguiu fugir.

Após descer o indivíduo do veículo, foi constatado o óbito, sendo acionados os órgãos competentes. Em seguida, o caso foi encaminhado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Foram aprendidos durante a ação uma arma falsa e uma arma branca, tipo peixeira.

Denúncias

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Tags: Ouro Verde
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *