08/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Confira lista de selecionados em treinamento da Semtepi sobre inteligência emocional no trabalho

Publicado em 30 de outubro, 2023

Foto: Divulgação/Semtepi

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a Hattori Tech, divulga, nesta segunda-feira, 30/10, a lista completa de selecionados para participar do treinamento gratuito “Inteligência Emocional para te alavancar no mercado de trabalho”.

Confira: Lista selecionados – Inteligência Emocional para te alavancar no mercado de trabalho

Essa iniciativa visa empoderar profissionais e empreendedores, oferecendo uma visão clara das vantagens da inteligência emocional no contexto desafiador do mundo corporativo. Ao desenvolver essa habilidade, os participantes serão capacitados não apenas a aprimorar suas habilidades interpessoais e de liderança, mas também a conquistar um maior equilíbrio emocional.

“Oferecer atividades relacionadas à inteligência emocional é essencial para capacitar os cidadãos a lidar com os desafios da vida de maneira saudável, melhorar suas relações pessoais e profissionais, e contribuir para uma sociedade mais empática e resiliente”, destacou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

O treinamento será realizado, nesta segunda-feira, 30/10, das 19h às 22h, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, nº 290, Centro, zona Sul. Os participantes devem se atentar às regras de vestimenta do local: é proibida a entrada de pessoas trajando bermuda, short, minissaia, camiseta regata ou chinelo.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.