Mutirão de atendimento jurídico será realizado na Compensa, neste sábado (21)

Foto: Divulgação

Neste sábado (21), a Faculdade Santa Teresa (FST) leva à comunidade da Compensa, na zona Oeste de Manaus, o serviço de mutirão de atendimento jurídico. O local será a paróquia Cristo Libertador, na rua Amazonas, 344, das 8h às 12h. Qualquer pessoa que precise de orientação e ajuda jurídica pode buscar os serviços, portando RG, CPF e comprovante de residência.

O mutirão é desenvolvido pelo Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da FST, com a participação de alunos e profissionais da área. “Estaremos atendendo especialmente nas áreas de Direito de Família, do Trabalho e Previdenciário”, explica a coordenadora do NPJ, Mônica Dias.

A coordenadora ressalta que o mutirão contribui para a formação dos estudantes, que passam a vivenciar na prática os ensinamentos da sala de aula. Além disso, a população ganha, recebendo orientação especializada e de qualidade.

A população também pode receber orientação jurídica na sede do NPJ, na rua rio Madeira, 444, bairro Nossa Senhora das Graças. O local está aberto de segunda-feira a sexta-feira, das 14h às 17h30. Nas quartas e sextas-feiras também há atendimento pela manhã, das 8h30 às 11h30.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *