25/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Governo do Amazonas decreta ponto facultativo no dia 23 de outubro

Publicado em 17 de outubro, 2023

Governo do Amazonas decreta ponto facultativo no dia 23 de outubro

Foto: Divulgação/Secom

O governador do Amazonas, Wilson Lima, decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (23), data que antecede o aniversário de Manaus, comemorado em 24 de outubro.

A decisão é válida para as repartições públicas, autarquias e repartições públicas do Estado situadas em Manaus, ressalvados todos os procedimentos já agendados pelo Sistema Estadual de Saúde.

Na rede estadual de educação, haverá compensação das horas normais de ensino conforme a necessidade, seguindo a Lei Federal nº662/1949.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.