
Foto: Divulgação/Secom
O governador do Amazonas, Wilson Lima, decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (23), data que antecede o aniversário de Manaus, comemorado em 24 de outubro.
A decisão é válida para as repartições públicas, autarquias e repartições públicas do Estado situadas em Manaus, ressalvados todos os procedimentos já agendados pelo Sistema Estadual de Saúde.
Na rede estadual de educação, haverá compensação das horas normais de ensino conforme a necessidade, seguindo a Lei Federal nº662/1949.